PÁGINA PRINCIPAL SOBRE DADOS DOS PERSONAGENS COMICS GALERIA LINKS LOJA
**********************************************************************

TERMOS DE USO E PERGUNTAS MAIS FREQUENTES


Depois de receber perguntas comuns, foram elaborados termos de uso para tentar tornar as coisas o mais claras possíveis.


1
P: Posso desenhar esses personagens (Ranfren)?
R: É permitido desenhar ou replicar (em outro meio, como vídeos) dos personagens de Ranfren. A permissão não é necessária neste caso para poder fazê-los.
-***Tenha em mente que trabalhos que contenham representações sexuais extremas usando esses personagens são proibidos, ou o uso desses personagens ou conteúdo para atacar e caluniar uma raça de pessoas, religião, etc. não é permitido.

2
P: Eu tenho que dar crédito?

R: Dê crédito à fonte original quando puder, mas não muito estrito nisso. Se estiver criando algo maior em escala do que um desenho, você pode usar o link do site atual "https://ranfren.neocities.org/"; tudo o que é pedido é que você não alega ter criado os personagens originalmente.

3
P: Posso usar personagens Ranfren para material a ser vendido em convenções ou online?

R: É permitido criar conteúdo com personagens Ranfren para pequenos lucros, desde que seja de propriedade e controle individual (baseado em indie) e não seja administrado comercialmente por empresas.
Por exemplo: Fazer arte dos personagens com suas próprias mãos e vendê-los em convenções, costurar bonecas e vender em convenções ou fazer encomendas para terceiros está bem e não requer permissão para fazê-lo. Mais uma vez, para fornecer a fonte de origem quando puder, mais para apenas deixar as pessoas saberem do que se trata e elas podem encontrar os quadrinhos originais e outras coisas para ler. Você também precisa fazer isso sem usar apenas a arte-final original e fazer a sua própria; é assim que ele não pode simplesmente pegar a arte já feita e usá-la para lucro rápido. No entanto, trabalhos criativos de colagem são permitidos~~

4
P: Posso fazer o próprio Ranfren OC (personagem/conteúdo original)?

R: O conteúdo derivado não será considerado parte do cânone e será totalmente separado do artista original, mas para não restringir ou sufocar as liberdades criativas, é normal fazer suas próprias histórias, quadrinhos, etc. usando o universo Ranfren!
***O autor não examina a obra de arte que não lhe pertença e, como tal, o conteúdo derivado e seus pontos de vista / ideais são separados do artista original (Captainhowdie's) e não será responsabilizado pelo conteúdo e ações de terceiros fora do cânone estabelecido.

5
P: Posso usar sua arte para meu ícone para fórum/site social/etc?

R: Sim. É bom deixar crédito em algum lugar no perfil se estiver usando.

Extra
4 - Para uso comercial maior, por favor, peça permissão e para discussão mais adequada use o e-mail comercial donksey56@gmail.com.
6 - A qualquer momento Captainhowdie pode encerrar qualquer projeto que possa fazer com que perca os direitos de seu trabalho criativo.

Obrigado por ler.
tenha uma boa vida


VOLTAR PARA A PÁGINA "SOBRE"
PÁGINA PRINCIPAL